Pra quem não sabe, as meninas da sala e as de fora tb, odeiam as minhas brincadeiras sobre mulher no volante, já falei, não vou mais brincar com isso, até pq muitas mulheres dirigem melhor do que alguns homens, não muitos, mas alguns sim, deixa eu dar um exemplo aqui mesmo...
hmmm, deixa eu ver...
hmmm...
Bom, eu vou pensar melhor num exemplo e dai eu posto.
;)
Brincadeiras à parte, achei muito bom esse comercial, é da Grabarz & Partner, agência alemã.
oii amoooooor
ResponderExcluirmto legal esse vídeo
uahauhauahuah
mas eu nao dirijo assim..cmo essa mulher
uehuehueh
beijinhos